placa de rede
2 participantes
Baixe Drivers :: Pedido e Download de Drivers para... :: Drivers Diversos :: SOLICITAR UM DRIVER! INFORMAÇÕES!
Página 1 de 1
placa de rede
Estou precisando de um driver PARA WINDOWS 7
é o driver da minha placa de rede RT2561TGM77450E00608ST (mAC 0017AD0038F8).
JA BAIXEI o driver RT2561T mais ele não acha a placa.
é o driver da minha placa de rede RT2561TGM77450E00608ST (mAC 0017AD0038F8).
JA BAIXEI o driver RT2561T mais ele não acha a placa.
davidabreu7- Mensagens : 5
Re: placa de rede
Experimente esse link abaixo e me fale se der ou não certo:
http://www.baixedrivers.com/2009/08/driver-ralink-rt2561st.html
Fico aqui no aguardo de boas novas
http://www.baixedrivers.com/2009/08/driver-ralink-rt2561st.html
Fico aqui no aguardo de boas novas
nada
quando vou abrir o programa aparece uma janela com isso ''ralink wireless LAN card configuration utility is already running''
o aplicativo fica preto e nele esta ''ralink wireless LAN card Not exist''
o aplicativo fica preto e nele esta ''ralink wireless LAN card Not exist''
Vamos lá:
Se o driver não foi instalado ainda siga os passos:
1- Vá em "Menu Iniciar", "Painel de Controle", "Hardware e Sons", e "Gerenciador de Dispositivos", ou se quiser evitar esses passos apenas aperte a tecla "Windows" (entre o Ctrl e Alt) + "Pause" e vá em "Gerenciador de Dispositivos";
2- Uma vez no "Gerenciador de Dispositivos" aparecerá um ícone amarelo em formato de "?". Clique 2 vezes nele e mande procurar o driver aonde foi salvo pelo download. Provavelmente instalará automaticamente.
Mas se algum driver já foi instalado e ainda não funcionou pode ser dois problemas:? Ou driver errado ou má instalação. Se foi uma má instalação siga os passos acima e ache o driver que foi instalado e mande instalar novamente mas deixando o Windows achar os drivers e fazer tudo automaticamente.
Fico aqui no aguardo para ver no que deu.
Outra: Se não der certo me mande o modelo do seu Note ou PC que vou procurar todos os drivers ok?
Se o driver não foi instalado ainda siga os passos:
1- Vá em "Menu Iniciar", "Painel de Controle", "Hardware e Sons", e "Gerenciador de Dispositivos", ou se quiser evitar esses passos apenas aperte a tecla "Windows" (entre o Ctrl e Alt) + "Pause" e vá em "Gerenciador de Dispositivos";
2- Uma vez no "Gerenciador de Dispositivos" aparecerá um ícone amarelo em formato de "?". Clique 2 vezes nele e mande procurar o driver aonde foi salvo pelo download. Provavelmente instalará automaticamente.
Mas se algum driver já foi instalado e ainda não funcionou pode ser dois problemas:? Ou driver errado ou má instalação. Se foi uma má instalação siga os passos acima e ache o driver que foi instalado e mande instalar novamente mas deixando o Windows achar os drivers e fazer tudo automaticamente.
Fico aqui no aguardo para ver no que deu.
Outra: Se não der certo me mande o modelo do seu Note ou PC que vou procurar todos os drivers ok?
placa
acho que é um defeito na placa já tenho o driver dela + não reconhece , sobre a instalação esta tudo ok, tudo certo + tem hora que o pc não reconhece a placa por isso acho que seja um defeito na placa, vo compra uma semana que vem , obrigado ai xD .
De repente seria mais interessante antes de você comprar uma placa você levar num técnico. De repente ele pode resolver isso de outra forma!
Mas qualquer outra coisa é só procurar a gente aqui que dicas é o que não faltam ok?
Abração
Mas qualquer outra coisa é só procurar a gente aqui que dicas é o que não faltam ok?
Abração
{*_*}
sim , fórum muito top xD , tenho muitos driver aqui só que net lenta e cara , RJ -> vivo ruim e velox cara e ruim também kkkkkkkkkkkkkk