Baixe Drivers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controlador de Vídeo de Multimídia

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Qua Jun 01, 2011 2:53 pm

Boa tarde amigo!!! Eu usei o programa Easy Driver para identificar a placa.
Grato

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Qua Jun 01, 2011 3:00 pm

O estranho é que funcionava perfeitamente até ir para o conserto ( entre aspas).

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Administrador Qua Jun 01, 2011 3:59 pm

Amigo, em mais uma tentativa de resolver nosso problema, baixa este programa aqui o Slim Drivers neste link:
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
Onde o encontrei, o caso foi resolvido, foi um problema com driver de áudio, mas parecido com este.
Tenta ai e me avisa blz...

Uma pergunta, antes de ir p concerto, ele ja tava com o windows vista? ou eles que instalaram?
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 33
Localização : Guajeru-Bahia

http://www.baixedrivers.com

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Qua Jun 01, 2011 5:54 pm

Olá amigo, vou tentar sim! antes de ir para o conserto já estava com o windows vista sim, já esta com 3 anos o vista comigo, funcionando tudo perfeitamente, até que um dia FEVEREIRO deste ano, caiu a energia aqui em casa e o pc não ligou mais, só acendia o led da placa mãe, foi aí que começou a dor de cabeça, rsrsrs...
O pc foi para analise para dois lugares que dão manutenção em pc, mas ninguem conseguiu resolver o problema, o pc voltou e para a minha surpresa ele ligou e funcionou quase tudo!!! só falta o controlador de video de multimidia. Esta é a história do PC.

Grato

Luiz Ota

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Qui Jun 02, 2011 9:30 am

Bom dia amigo!!! baixei os drivers, são 7 no total, já instalei todos e atualizados, mas ainda nada de funcionar. No dispositivo de controlador de video de multimidia eu desativei e depois ativei, o ponto de interrogação agora está em branco.

Os dispositivos que eu atualizei com o SLIM DRIVERS são:

1- Dispositivo High definition áudio.
2- Cobtrolador de video de multimidia.
3- Standart VGA graphics adapter.
4- HD áudio sof TV 92 data fax modem with smart cd.
5- Intel(R) Pro/100 VE network connection.
6- Intel(R) 82801FB ultra ATA storage controllers 2651.
7- Intel(R) 8281FB/FBM ultra ATA storage controllers - 266F

Grato

Luiz Ota

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Administrador Qui Jun 02, 2011 11:44 am

Agora está em branco? não aparece o controlador ou sumiu a esclamação?

Diz uma coisa amigo, em que atrapalha a falta deste driver? Você consegue ver vídeos, filmes?
Ou o problema ta só no drive de CD?
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 33
Localização : Guajeru-Bahia

http://www.baixedrivers.com

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Qui Jun 02, 2011 4:14 pm

Olá amigo!!! A interrogação está lá ainda, só que está pintado de branco e não em amarelo, consigo assistir os filmes que estão gravados no HD sim, a questão é só o drive de DVD, não atrapalha em nada não, é que gostaria de instalar o Winddows XP no PC e sem o drive fica difícil, de resto tudo ok!!!

Grato

Luiz Ota

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Administrador Qui Jun 02, 2011 4:45 pm

Ah entendo...
Pois eh cara, mas ainda continuo achando que o problema pode estar realmente no drive de dvd, não parece ter relação com o drive de vídeo. Mas vale a pena aguardar, e pesquisar bem sobre o assunto, o pior você passou não eh rs, o PC ta vivo ainda...
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 33
Localização : Guajeru-Bahia

http://www.baixedrivers.com

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Qui Jun 02, 2011 10:33 pm

Pois é amigo, lá no controlador de video de multimidia diz que (não há drivers instalado para este dispositivo), eu também acho que o problema esta no driver do CD/DVD, estou pensando em comprar, e não é tão caro assim..., com R$70 reais dá para comprar um.

Abs

Luiz Ota

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Qui Jun 02, 2011 10:46 pm

E lá na unidade de DVD/CD/CDROM diz que:(Este dispositivo está funcionando perfeitamente).
Aí fica a dúvida se o drive está com problema ou não.

Abs

Luiz Ota

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Administrador Sex Jun 03, 2011 8:43 am

Luiz Ota escreveu:E lá na unidade de DVD/CD/CDROM diz que:(Este dispositivo está funcionando perfeitamente).
Aí fica a dúvida se o drive está com problema ou não.

Abs

Luiz Ota
Mas onde vc ver isso não é possível detectar um problema no drive de DVD, apenas se o driver não for reconhecido entende, por isso diz que esta funcionando corretamente, está conectado e reconhecido normalmente, mas por exemplo, se for um problema no lazer, o PC não vai informar este erro, pode ter certeza...

Smile
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 33
Localização : Guajeru-Bahia

http://www.baixedrivers.com

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Sáb Jun 04, 2011 2:26 pm

Olá amigo!!!, mais pra frente vou comprar o drive e instalar, volto a me comunicar com você, e qualquer novidade me avise, agradeço pela força que tens me dado.

Abs

Luiz Ota

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Sáb Jun 04, 2011 8:25 pm

Amigo só mais um detalhe... quando ligo o pc e carrega, sai a mensagem para atualizar o drive de multimidia, tento a atualização sem sucesso e em seguida sai a seguinte mensagem: SOLUCIONAR PROBLEMA: Sony MPEG, realtime encoder board (812D, 813D, 816D, 81D5), não é compativel com esta versão de windows, visite a página web. windows vista.

Grato e aguardo

Abs

Luiz Ota

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Administrador Sáb Jun 04, 2011 10:06 pm

Luiz Ota escreveu:Amigo só mais um detalhe... quando ligo o pc e carrega, sai a mensagem para atualizar o drive de multimidia, tento a atualização sem sucesso e em seguida sai a seguinte mensagem: SOLUCIONAR PROBLEMA: Sony MPEG, realtime encoder board (812D, 813D, 816D, 81D5), não é compativel com esta versão de windows, visite a página web. windows vista.

Grato e aguardo

Abs

Luiz Ota

Para este problema acredito que tenha solução, se não tiver é por falta mesmo do driver de multimídia, que não encontramos por não ser compatível com vista, só com o XP.

Mas vamos ao assunto, se não tiver relação com o de multimídia você pode baixar o programa que atualiza o Sony MPEG Realtime encoder board neste link:
http://www.driverupdate.net/library/driver_list.php?type=videodevice&vendor_id=1504&vendor_name=Internext+Compression%2C+Inc.&device_id=1323&device_name=Sony+MPEG+RealTime+encoder+board

Ele identifica a sua versão do windows e baixa a versão correta do programa...

Tenta ai e me fala...
vlw!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 33
Localização : Guajeru-Bahia

http://www.baixedrivers.com

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Ter Jun 07, 2011 10:13 am

Bom dia amigo!!! Esta etapa eu já havia feito antes de entrar em contato contigo e não deu certo, lá tem que se cadastar e pagar pelo serviço. Você tinha me aconselhado o slim driver, baixei tudo e instalei tudo de graça, mas pena que não deu certo.

Abs

Luiz Ota

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Administrador Ter Jun 07, 2011 11:55 am

Luiz Ota escreveu:Bom dia amigo!!! Esta etapa eu já havia feito antes de entrar em contato contigo e não deu certo, lá tem que se cadastar e pagar pelo serviço. Você tinha me aconselhado o slim driver, baixei tudo e instalei tudo de graça, mas pena que não deu certo.

Abs

Luiz Ota
Cara, ta complicado enh, se tivesse uma forma de formatar e por o XP quem sabe não resolveria, mas assim não sei mais o que fazer Neutral .

Também tem uma hipótese que não devemos descartar, a de que a placa de vídeo possa estar com problemas...Porque acontece de queimar.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 33
Localização : Guajeru-Bahia

http://www.baixedrivers.com

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Ter Jun 07, 2011 5:02 pm

Olá amigo obrigado pela resposta, uma dúvida: o controlador de video de multimidia tem a ver com a placa de video? e tem a ver com o drive do CD/DVD? desculpe a ignorância, é que não sei mesmo!!! como funciona os 3?

OBS: Não comentei mas depois que o PC voltou, tem um led da sony vaio (Enfeite) que não acende direito, deve ter algo queimado.
E como vc comentou: a placa de video pode estar queimada.

Abs

Luiz Ota

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Administrador Ter Jun 07, 2011 6:40 pm

Primeiro, eu gostaria de saber, ah algum tempo ja que to com dúvida, sua máquina é PC de mesa, ou notebook..?

Bem, Pelo que eu sei, o controlador de multimidia tem a ver com Vídeo e Audio... O seu pc ta tendo audio? Porque o vídeo não se percebe muito.

Outra coisa, pra ficar bem claro e você entender, acho que você ta confundindo Hardware com Software. (drive de CD/DVD = hardware/físico), (Driver de Multimidia = Software/programa).

O "Driver de Multimídia" não tem relação com o "Drive de CD/DVD".

A única relação que está tendo no nosso caso é que para o driver de multimídia ser instalado você vai precisar formatar e instalar o Windows XP e por isso precisa de um outro drive de DVD, já que este não está funcionando.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 33
Localização : Guajeru-Bahia

http://www.baixedrivers.com

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Qua Jun 08, 2011 9:58 am

Bom dia amigo!!! obrigado pela resposta, o meu PC é um desktop de mesa, e o áudio funciona normalmente.

Abs

Luiz Ota

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Administrador Qua Jun 08, 2011 10:12 am

Luiz Ota escreveu:Bom dia amigo!!! obrigado pela resposta, o meu PC é um desktop de mesa, e o áudio funciona normalmente.

Abs

Luiz Ota
Então com certeza esse problema no driver de multimidia, tem a ver com o vídeo apenas. Por isso não se percebe tanto a sua falta, pq vc usa seu PC normalmente não é? Consegue instalar ou rodar algum jogo?

Esqueçe aquilo que te falei sobre a placa de vídeo estar queimada, porque quando isso acontece o PC nem inicia. Tive um problema desses uma vez com um de meus PCs, tenho uma pequena Lan House, então alguns problemas assim já vi...

Então pra gente não aumentar os problemas, podemos nos concentrar só nesses não eh?
Problema no driver de multimídia (Não encontramos para o Vista, só XP)
Problema no drive de CD/DVD (Só concertando ou conseguindo outro)

Tem uma outra solução, que já me resolveu muitos problemas, mas você também precisaria do Drive de DVD. Eu tenho um DVD com milhares de drivers, consigo encontrar um link pra vc baixar um desses, é só colocar ele no drive, e por pra instalar automaticamente pelo cd usando o gerenciador de dispositivos, ele localiza o driver que falta e instala.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 33
Localização : Guajeru-Bahia

http://www.baixedrivers.com

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Qua Jun 08, 2011 5:18 pm

Boa tarde amigo!!! Sim eu consigo baixar e rodar jogos, talvez este final de semana não é certeza eu compre o Drive de CD/DVD, quanto ao programas de drivers, se puder me mandar o link eu agradeço.

Grato

Luiz Ota

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Administrador Qua Jun 08, 2011 7:05 pm

Luiz Ota escreveu:Boa tarde amigo!!! Sim eu consigo baixar e rodar jogos, talvez este final de semana não é certeza eu compre o Drive de CD/DVD, quanto ao programas de drivers, se puder me mandar o link eu agradeço.

Grato

Luiz Ota

Na verdade não é um programa, são vários drivers de vários modelos e fabricantes em um pacote, você grava em DVD e o gerenciador de dispositivos faz uma busca nele para tentar atualizar os drivers, encontrei um link:
http://www.fileserve.com/file/mqhUuXS ou http://www.megaupload.com/?d=XWJRRCV2
Você baixa e grava a ISO num DVD com o Nero ou algum outro programa de gravação. Depois é só por no drive, ir la em gerenciador de dispositivos, clicar com botão direito no driver com defeito e clicar em atualizar, marca localizar automaticamente ou algo assim, e ele faz a busca no DVD.

Mas você conseguindo o Drive de DVD, é só formatar e instalar os drivers direto do seu CD, ou procurar na net, pq pra XP é mais fácil.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 33
Localização : Guajeru-Bahia

http://www.baixedrivers.com

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Luiz Ota Qui Jun 09, 2011 8:10 am

Bom dia amigo!!! obrigado pelas informações, vou comprar o gravador de dvd/cd, e tão logo dê certo volto a me comunicar contigo.

Abs

Luiz Ota

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Controlador de video de multimia

Mensagem  Luiz Ota Dom Jul 31, 2011 12:39 pm

Olá amigo tudo bem!

Comprei o aparelho de DVD, mas desta vez um externo, assim posso utilizar em outros pcs também, consegui dar o boot pelo externo.
Instalei o XP professional sp3 incluso drives, deu tudo certo, em seguida instalei o W7 ultimate, mas o controlador de vídeo de multimidia fica em falta ainda, como posso sanar o problema! ou se ficar sem tem algum problema?

Grato

Luiz Ota

Luiz Ota

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Administrador Seg Ago 01, 2011 8:39 am

Se você deixar sem instalar, ele fica um pouco lento, vc não consegue instalar jogos, e talvez encontre algum problema pra assistir vídeo e tal... O problema é este, vc deveria comprar o driver de dvd pra poder instalar o Windows XP, pq não existe disponível o driver de vídeo para Windows 7.
Shocked
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 33
Localização : Guajeru-Bahia

http://www.baixedrivers.com

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador de Vídeo de Multimídia - Página 2 Empty Re: Controlador de Vídeo de Multimídia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos