Driver modem 3G embutido notebook Semp Toshiba IS1413g
2 participantes
Baixe Drivers :: Pedido e Download de Drivers para... :: Notebook/Netbook :: Drivers para Notebook ou Netbook
Página 1 de 1
Driver modem 3G embutido notebook Semp Toshiba IS1413g
Boa tarde gente, perdi o driver do modem 3g do meu notebook, o modelo dele ja vem com um modem 3g embutido, gostaria que voces me ajudassem a achar o driver dele para Windows7, a o modelo dele é Infinity IS1413g...
matheustvrs- Mensagens : 3
Re: Driver modem 3G embutido notebook Semp Toshiba IS1413g
Amigo, vc ja tentou no site da Semp Toshiba?
http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp
Você digita o Número Serial do seu note na caixa de busca, e aparecerá uma lista dos downloads disponíveis pra ele...
http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp
Você digita o Número Serial do seu note na caixa de busca, e aparecerá uma lista dos downloads disponíveis pra ele...
sim sim ja tentei mais nao tem ele para baixar, me ajude...
Mesmo sendo embutido, tenta descobrir uma descrição do modelo do modem, ou fabricante, use alguns programas identificadores, como Everest, Balarc Advisor, Driver detective, e vários outros que existem por ai, no google vc acha facilmente, se não encontrar procuro pra vc, vamos ter que tentar fazer assim, já que o próprio fabricante não tem os drivers...
Tenta ai
Tenta ai
mano msmo assim nao consegui achar, por favor me ajudem, tentei usando todos esses programas mais nao o identifiquei
Cara, infelizmente sem o modelo é impossível, tem certeza que no site da Semp Toshiba não existe este driver, nem para outros sistemas?
E tem certeza que o seu modelo vem com o modem embutido? Digo isto, porque pesquisei em vários lugares e em nenhuma especificação do produto encontrei o modem 3g...
E tem certeza que o seu modelo vem com o modem embutido? Digo isto, porque pesquisei em vários lugares e em nenhuma especificação do produto encontrei o modem 3g...