Preciso de um driver
3 participantes
Baixe Drivers :: Pedido e Download de Drivers para... :: Drivers Diversos :: SOLICITAR UM DRIVER! INFORMAÇÕES!
Página 1 de 1
Preciso de um driver
Ola estou precisando urgente de um driver
é o driver readercard, para ler cartão de memoria, o notebook e sempr toshiba modelo is 1556
nº serie é 090701142, ja revirei a net inteira e não encontrei, quero para o win 7 64bits
ate entrei no site da semp toshiba, mais ele nao tem para o win 7
Por favor me ajudem
Desde já Obrigadoo!!!!!
é o driver readercard, para ler cartão de memoria, o notebook e sempr toshiba modelo is 1556
nº serie é 090701142, ja revirei a net inteira e não encontrei, quero para o win 7 64bits
ate entrei no site da semp toshiba, mais ele nao tem para o win 7
Por favor me ajudem
Desde já Obrigadoo!!!!!
Tiago R- Mensagens : 1
Olá
Prezado;
Tente esses drivers aqui: 4shared.com/file/dUEyJtJZ/notebook_is_1556.htm
Vou continuar a procurar em outro lugar também ok?
Abração
Tente esses drivers aqui: 4shared.com/file/dUEyJtJZ/notebook_is_1556.htm
Vou continuar a procurar em outro lugar também ok?
Abração
Re: Preciso de um driver
Se não conseguir com esse pacote ai do nosso amigo Carlos, pode fazer uma dessas opções:
Entre no site da Semp Toshiba novamente, baixe o driver para Windows Vista ou XP, e execute no modo de compatibilidade, se não saber como fazer isso é só me dizer que explico.
Pegue o número de serie do seu dispositivo leitor de cartão, da seguinte forma:
Botão direito sobre "Meu Computador">Propriedades>Localise "Gerenciador de Dispositivos" pq to com Windows XP aqui e não sei exatamente como estaria ai no Windows 7. Mas enfim localizando Gerenciador de Dispositivos, aparecerá uma lista dos dispositivos acoplados ao seu Note, e o que estiver com um sinal de esclamação, ou o nome do dispositivo de CardReader clique com o botão direito e em Propriedades, clique em detalhes e me passe a numeração que aparece.
Aguardo!
Entre no site da Semp Toshiba novamente, baixe o driver para Windows Vista ou XP, e execute no modo de compatibilidade, se não saber como fazer isso é só me dizer que explico.
Pegue o número de serie do seu dispositivo leitor de cartão, da seguinte forma:
Botão direito sobre "Meu Computador">Propriedades>Localise "Gerenciador de Dispositivos" pq to com Windows XP aqui e não sei exatamente como estaria ai no Windows 7. Mas enfim localizando Gerenciador de Dispositivos, aparecerá uma lista dos dispositivos acoplados ao seu Note, e o que estiver com um sinal de esclamação, ou o nome do dispositivo de CardReader clique com o botão direito e em Propriedades, clique em detalhes e me passe a numeração que aparece.
Aguardo!