Toshiba Satellite A205-S4577
2 participantes
Baixe Drivers :: Pedido e Download de Drivers para... :: Notebook/Netbook :: Drivers para Notebook ou Netbook
Página 1 de 1
Toshiba Satellite A205-S4577
Gostaria do driver de gerenciamento de Bateria para o Windows 7 x86
Ou se vocês souberem qual outro driver poderia me ajuda comum problema nesse notebook,
quando ele esta funcionando somente na Bateria ele funciona normal agora se eu ligar ele na Fonte de energia
ele trava ou na hora ou depois de uns 5 min. Já usei varias fontes pensando que o problema era na fonte mais sempre da o mesmo problema.
Agradeço desde já. Abraço.
Ou se vocês souberem qual outro driver poderia me ajuda comum problema nesse notebook,
quando ele esta funcionando somente na Bateria ele funciona normal agora se eu ligar ele na Fonte de energia
ele trava ou na hora ou depois de uns 5 min. Já usei varias fontes pensando que o problema era na fonte mais sempre da o mesmo problema.
Agradeço desde já. Abraço.
offjapa- Mensagens : 1
Re: Toshiba Satellite A205-S4577
Amigo, que eu saiba não existe um driver específico pra isso, é só um utilitário pra ver a carga da bateria e isso já existe no próprio Windows. Isso pode ser algum problema de hardware...Bateria talvez, só um técnico especializado que ver a máquina poderia te dar uma resposta exata.
Baixe Drivers :: Pedido e Download de Drivers para... :: Notebook/Netbook :: Drivers para Notebook ou Netbook
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos